Torcida do Atlético-MG elege culpados pela derrota contra o Corinthians
O Atlético-MG acabou derrotado por 2×1 para o Corinthians no fim da noite do ultimo domingo (24). O Galo chegou à abrir o placar ainda no primeiro tempo e dominar boa parte da partida, mas já nos minutos finais sofreu o empate e a virada.
Embora os torcedores alvinegros presentes no Mineirão tenham feito uma bela festa e apoiado o time os 90 minutos, nas redes sociais o buraco é um pouco mais embaixo, diversos perfis criticaram as atuações de Júnior Alonso, Guilherme Arana, Mariano e Hulk. Os mais exaltados sugeriam até que o camisa 7 estaria precisando começar um jogo entre os reservas.
Torcida do Atlético-MG faz protesto contra à arbitragem
O Atlético-MG está na bronca com a arbitragem brasileira isso porque ao longo dos últimos meses o clube vem sofrendo bastante com erros e critérios distintos dos utilizados para outros clubes. Por conta disso, antes da partida contra o Corinthians no último domingo (24), o torcedores atleticanos fizeram um protesto reclamando desses erros.
No meio da semana passada o Presidente do Atlético, Sérgio Coelho, fez um pronunciamento à imprensa de pouco mais de uma hora onde não só deixou claro sua insatisfação com a arbitragem, como também com quem a comanda no Brasil.
Sérgio teceu duras críticas ao presidente da comissão de arbitragem Wilson Seneme, que segundo ele, não tem condições de chefiar o departamento. Além disso, destacou ter muito respeito por Anderson Daronco – árbitro envolvido em polêmica com Hulk no jogo contra São Paulo – e que por isso, não considera que o juiz tenha tentado prejudicar o Galo.
Comentários estão fechados.