Torcida do Atlético-MG elege os principais responsáveis por crise no clube
O Atlético-MG vive uma das temporadas mais sonhadas em sua história, concretizando a inauguração de seu estádio próprio, a grandiosa Arena MRV. O time chega para o ano com o terceiro elenco mais caro do Brasil, repleto de contratações e reforços que se adaptaram aos pedidos do técnico Eduardo Coudet. Mesmo com a euforia por importante avanço, vive preocupação em relação aos números em campo.
No último domingo (7), o Atlético viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo garantindo posse de bola em grande parte do duelo, o Galo não conseguiu apresentar grande perigo ao time carioca, que balançou as redes aos 29 minutos do primeiro tempo, com Victor Sá, e aos 14 da etapa final, com Matheus Nascimento.
A culpa da derrota se espalhou por diversos cantos na opinião da torcida, tingindo até mesmo os 4’Rs do Atlético: Rubens e Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador. No Twitter, um torcedor cita a promessa que não teria se concretizado em relação ao aumento do investimento, considerando a contratação de ao menos três “Hulks” para o ano. “Só prometem e não cumprem”, garantiu o atleticano.
Coudet é questionado por escolha no Brasileirão
Mesmo assim, o comentário ainda dividiu opiniões entre a torcida que cita o fato de que o elenco é o terceiro mais caro do Brasil, mas não conseguiu os resultados necessários em campo. Ao lado do técnico Eduardo Coudet, são duas derrotas, um empate e uma vitória no Campeonato Brasileiro. Na Libertadores, o Galo acumula duas derrotas e apenas uma vitória, se desdobrando por uma mudança de chave.
No último confronto contra o Botafogo, o treinador garantiu uma escolha curiosa, poupando ainda no primeiro tempo, nomes de destaque da vitória contra o Alianza Lima, como o meia Igor Gomes e o atacante Cristian Pavón. Na próxima quarta-feira (10), o Galo entra novamente em campo pelo Brasileirão, desta vez contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.
Comentários estão fechados.