Torcida do Atlético-MG encontra primeiro problema na Arena MRV

O Atlético-MG viveu um dia extremamente especial no último domingo (16), proporcionando o segundo evento de inauguração da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. O evento escolhido para a data foi o “Lendas do Galo”, escalando ídolos históricos, de diversas gerações do clube, que puderam reencontrar a torcida alvinegra, agora em um dos estádios mais tecnológicos da América Latina.

Inicialmente, o clube disponibilizou 15 mil ingressos para receber a Massa, mas conseguiu em um último momento, aumentar a capacidade para 20 mil torcedores. A notícia animou o torcedor, especialmente por garantir maiores expectativas para mandar seus jogos oficial na nova casa. Contudo, o Atlético ainda ajusta os últimos detalhes, e terá que planejar novamente a questão de venda de alimentos.

De acordo com reportagem do ‘O Tempo’, um inconveniente ficou nítido na partida, sobre a falta de comida nos bares. Em um relato, o torcedor comenta a situação no amistoso “Lendas do Galo”: “Eu comprei um tropeiro, acabou o tropeiro. Eu comprei um pastel, acabou o pastel. Eu comprei búfalo, acabou búfalo. Tô com fome e não comi nada”, contou o torcedor Vitor Matosinhos, de 28 anos.

Atlético estuda possibilidade de mandar os jogos oficiais na Arena

O Atlético ainda não finalizou as mudanças e os detalhes para finalmente inaugurar a casa com capacidade máxima, por isso, poderá ajustar o erro para os próximos eventos, entendendo que o planejamento inicial não funcionou. O próximo evento confirmado até o momento, é o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, que se apresentam no dia 6 de setembro.

Como informou o presidente Sérgio Coelho à Itatiaia, o Galo vem estudando dois jogos em casa, com a possibilidade de inaugurar oficialmente o estádio: “A inauguração em partidas é em agosto, entre dia 10 e 20 de agosto, a gente quer fazer o primeiro jogo aqui. Pode ser contra o Santos, mais próximo do dia 20, ou contra o Bahia, dia 13. A nossa expectativa é essa”, disse.

Comentários estão fechados.