Torcida do Atlético-MG escolhe favorito para substituir El Turco

0

A atuação do Atlético na derrota por 2×0 para o Flamengo foi muito questionada por diversos torcedores, segundo eles, o Galo parecia perdido dentro de campo. Para muitos torcedores, o principal culpado da derrota e da eliminação, foi o treinador Antonio Mohamed.

Não é a primeira vez que El Turco é questionado pela torcida do Galo, que novamente pede sua demissão. Em enquete realizada no Instagram do Portal do Atleticano, a Massa do Galo elegeu Renato Gaúcho, com 40% dos votos como o nome favorito para substituir Mohamed.

El Turco deixou claro ao time do Atlético-MG o que precisava ser feito no Maracanã

O jornalista Fael Lima, da Tv Alterosa, destaca que em determinado momento do jogo contra o Flamengo, o time do Galo estava tão perdido em campo, que Zaracho foi até Antonio Mohamed para perguntar quem ele deveria marcar:

“Com 20 minutos de jogo, o Zaracho chega pro Turco e fala algo como: ‘Eu vou marcar quem?’. Tava perdido e não veio ordem do banco. Já vi jogador que finge não ouvir o treinador, mas treinador que finge não ouvir o jogador não lembro de ter visto. Você vai cobrar raça desse cara que tá implorando pro técnico uma instrução pra ele melhorar no jogo?”

Em contato com membros da delegação do Galo, o Portal do Atleticano apurou que tal fato não aconteceu, que o time estava bem instruído sobre o sistema de marcação e que no intervalo o treinador corrigiu os problemas apresentados pela equipe no segundo tempo:

“Jogamos muito mal ontem, mas isso aí não é verdade. Estava na preleção e foi explicado muito bem como seria a marcação de cada um. No intervalo ainda foram corrigidos erros de posicionamentos da defesa.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco