Torcida do Atlético-MG não perdoa e expõe culpado pela derrota para o Goiás

Após a derrota para o Goiás, a torcida do Atlético-MG criticou vários jogadores, nas redes sociais. O principal culpado pelo tropeço, segundo a massa atleticana, é o goleiro Éverson, que saiu errado no gol do Esmeraldino.

Após o jogo, o jornalista Milton Neves, desabafou. “Que decepção! Não há um atleticano que não tenha imaginado que 2022 seria um ano ainda mais mágico do que foi 2021. Restando três meses para o fim da temporada, restará ao Galo apenas cumprir tabela. Melhor Cuca e a diretoria definirem logo se o treinador fica ou não para o ano que vem. E a partir daí já começar a planejar a próxima temporada para não passar vergonha de novo”, disse o jornalista.

Outro nome bastante criticado pela torcida foi do atacante Hulk. O jornalista Alê Oliveira comentou sobre a situação e defendeu o atacante afirmando: “Com relação ao Hulk, o Hulk não me rouba, não está jogando bem, mas não me rouba, é diferente do jogador que dá aquele trote ladrão, trote ‘migué’. Não! O Hulk deixa tudo em campo, mas não está em uma boa fase.”

Alê ainda completou: “Já teve momentos do ano passado que tudo o que ele fazia dava certo, agora o contrário disso, ele tentou, bateu falta, tentou drible, tentou assistência e a coisa realmente não está funcionando, a fase está esquisita, mas só com trabalho e confiança nos principais nomes que o Galo vai sair dessa.”

Goiás provocou

Conhecido por soltar muitas notas de repúdio sobre vários assuntos, o Galo foi novamente provocado por um adversário. Após perder para o Goiás, o clube goiano emitiu uma nota tirando sarro do Atlético, porém, apagou horas depois. Confira abaixo:

image 7

Comentários estão fechados.