Torcida do Atlético-MG não se abala com “inferno” e prepara show no Maracanã

0

O Atlético-MG decide uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil hoje (13), contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Tendo vencido o primeiro jogo por 2×1, o Galo precisa apenas de uma vitória simples ou de qualquer empate para se classificar.

No primeiro jogo contra o Fla, a Massa atleticana fez uma bela festa e foi fundamental para à vitória alvinegra. Para o jogo no Rio, atendendo à pedidos de Gabigol, a torcida rubro-negra promete transformar o Maracanã em um “inferno” para os visitantes.

Apesar disso, a torcida atleticana está descendo em peso para o Rio de Janeiro, tendo esgotado todos os ingressos para visitantes e levando mais de 37 ônibus para à capital Fluminense, além dos torcedores que foram por outros meios.

Os atleticanos presentes no Maracanã hoje prometem fazer uma bonita festa na arquibancada, mesmo estando em menor número. Por meio das redes sociais a Galoucura, maior torcida organizada do clube, pediu aqueles que forem ao jogo hoje, para levarem balões brancos para a arquibancada.

Torcida do Flamengo incomoda Atlético-MG

O Atlético chegou ao Rio no final da noite de ontem (12) e já começou a sentir os primeiros sinais do inferno prometido por Gabigol. Durante a madrugada torcedores flamenguistas soltaram fogos na porta do hotel do Galo para atrapalhar o sono da delegação alvinegra.

Além disso, os torcedores atleticanos que estão descendo para à capital Fluminense de ônibus, tem encontrado faixas na estrada com os dizeres: “vocês estão à X Km do inferno, sejam mal-vindos”. Perguntado se o fator extra-campo atrapalha os atletas, o meia Matias Zaracho garantiu que o time está focado apenas em fazer o seu trabalho dentro de campo:

“Focamos no que podemos fazer dentro de campo e não nas coisas que acontecem fora. Estamos trabalhando bem e focados no jogo de amanhã. Vamos buscar a melhor opção para vencer o rival e trazer a classificação.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco