Torcida do Atlético-MG perde a cabeça após empate e cobra jogadores

Embora o empate em 0x0 do Atlético-MG com o São Paulo tenha sido marcado pelas polêmicas envolvendo o árbitro Anderson Daronco e o atacante Hulk, alguns torcedores atleticanos não gostaram do empate e foram as redes sociais reclamar do resultado.

Entre os principais alvos das críticas estavam três atletas: Vargas, Nacho e Guga. Para à grande maioria da torcida, os três atletas tiveram atuação abaixo da crítica. O treinador Antonio Mohamed até chegou à ser perguntado sobre a atuação de Nacho, para ele, o esquema tático do São Paulo causou dificuldades ao estilo de jogo do argentino:

“As vezes é mais difícil para os atacantes e meias porque eles tinham 3 zagueiros e uma linha de 5, estavam muito fechados por dentro, não encontramos os espaços para poder criar. Então o Nacho teve que jogar muito por fora, por diferentes lugares e não se encontrou bem na partida.”

Otávio explica tropeço do Atlético-MG contra o São Paulo

Após o fim do empate em 0x0 contra o São Paulo no último domingo (10), o volante Otávio afirmou que o time joga sempre para vencer dentro de casa, mas que não conseguiu aproveitar as chances criadas contra o Tricolor e teve que se contentar com o empate:

“A gente tinha possibilidade de criar e fazer os gols, infelizmente a gente não conseguiu fazer o gol mas a gente continua numa evolução, numa crescente, para que a gente possa continuar somando pontos. Infelizmente a joga sempre para vencer dentro de casa e hoje não foi o resultado que a gente queria, mas é continuar evoluindo, continuar crescendo, no próximo jogo temos um grande desafio que é sair de lá (Maracanã) com a classificação.”

Comentários estão fechados.