Torcida do Atlético-MG perde a paciência e cobra reforços no clube
No último domingo (2), o Atlético-MG deixou os gramados com mais um decepcionante resultado em mãos, cravando um empate em 2 a 2 junto ao América, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Felipão completou sua quarta partida ao comando da equipe mineira, no entanto, ainda sem vitórias com o elenco. O encontro com a Massa Atleticana não terminou como desejava.
O resultado deixou a desejar e foi motivo de críticas para a torcida, especialmente pela maneira como a partida se desenrolou. O Atlético saiu na frente ainda aos dois minutos iniciais do duelo, com um gol de Matías Zaracho, enquanto o segundo foi marcado por Hulk, aos 28 minutos da primeira etapa. No entanto, o América dominou todo o segundo tempo, cravando o importante empate.
Após o duelo, o jornalista Beto Guerra pontuou em seu Twitter: “Todo mundo contratando e se reforçando, mas o time que só tem um ponta e um elenco desequilibrado está tranquilo, não vai trazer ninguém”. O post foi feito sobre a notícia de César Luiz Merlo, diante de uma nova negociação do Grêmio, em um acordo de palavra, com Juan Manuel Iturbe.
Atlético se afasta do G-4 do Brasileirão
Vale ressaltar que com o resultado, o Atlético permanece na décima posição da tabela do Brasileirão, com 20 pontos. Enquanto o América conseguiu respirar na zona de rebaixamento, onde ocupa a décima nona posição, com apenas nove pontos. O último colocado de fora do Z-4 é o Corinthians, acumulando 12, enquanto o Botafogo é o primeiro colocado, com 33 pontos.
O Atlético-MG possui a maior dívida do futebol brasileiro, no entanto, a situação não é uma novidade para a Massa Atleticana. Contudo, avançar nas competições é a melhor maneira de embolsar valores, algo que aparentemente não acontecerá sem uma reestruturação no time. Em sua chegada, o técnico Felipão descartou a necessidade de reforços, aproveitando as peças do elenco.
Comentários estão fechados.