Torcida do Atlético-MG perde a paciência e cobra saída de craque de R$ 39 milhões

Após a derrota para o Athletico-PR, a torcida do Atlético-MG não poupou palavras ao zagueiro Nathan Silva, envolvido nos três gols do clube paranaense. Nathan não vive um bom momento com a camisa do alvinegro e Cuca defendeu o atleta.

“Hoje o Nathan não ia jogar, mas aconteceu um problema interno com o Réver e a gente teve que utilizar o Nathan. O Jemerson há muito tempo não joga. Poupando apenas o Alonso. O Nathan é um jogador de defesa nosso mais veloz. Então, às vezes a gente tem que jogar com um jogador com a característica diferente do outro. Eu não atribuo a culpa só ao Nathan”, falou o treinador.

O treinador do Galo também falou sobre o momento que a equipe como um todo está vivendo, e garantiu que ninguém está passando a mão na cabeça dos jogadores.

“É o momento que se vive. A gente tem que saber que ninguém tá passando a mão na cabeça do jogador, ficando contente, mas os resultado dos jogos, se vier aqui e expor, é pior. São eles que podem nos dar respostas nos próximos jogos. Se vier aqui e expor esses jogadores, com certeza, não vai fazer bem para ninguém. Eles já estão sofrendo com a derrota”, disse Cuca.

Falhas recorrentes do zagueiro

Vale lembrar que o treinador já havia defendido o zagueiro no ano passado, na falha que resultou no tento do time paulista, que eliminou o Galo da Libertadores.

“Estava muito triste no vestiário. Mas este menino ajustou o nosso sistema defensivo. Será nível seleção, tem todos os requisitos. Força, velocidade, cabeceio e saída de jogo. Não foi ele que errou, fomos nós, e vamos dividir a dor”, relembra o técnico do Galo.

Comentários estão fechados.