Torcida do Atlético-MG poupa trabalho do Felipão e encontra escalação perfeita do time

Com a ausência de vitórias de Felipão no comando do Atlético-MG (em cinco jogos, são três empates e duas derrotas), a Massa vem palpitando sobre qual seria a formação ideal da equipe. A página do Twitter, Central do Galo, deu uma sugestão. Veja:

No entanto, para o próximo duelo, diante do Goiás, na próxima segunda-feira (17), Felipão não poderá contar com o lateral-direito Mariano e o volante Battaglia, que estão suspensos. Além deles, o meia Matías Zaracho, com uma lesão muscular grau um na coxa direita, será desfalque por tempo indeterminado.

Apesar disso, o Alvinegro terá a volta do artilheiro Hulk, que não atuou na derrota para o Corinthians pois estava suspenso. Outro que pode ter sua volta diante do Esmeraldino é o zagueiro Bruno Fuchs, que já está treinando normalmente com o grupo, após dores no músculo posterior da coxa direita.

Agora vai?

O desempenho do Atlético como visitante no Campeonato Brasileiro tem animado a equipe em busca da primeira vitória sob o comando do técnico Felipão. Além disso, o time busca superar a fase difícil na qual não vence há seis jogos na temporada.

O Alvinegro tem a terceira melhor campanha como visitante no Brasileirão, com três vitórias, dois empates e duas derrotas. A equipe, que ocupa a 12ª posição na competição, está logo abaixo de Botafogo e Cruzeiro em desempenho como visitante. Veja os resultados:

  • 23/4/2023 – Santos 0 x 0 Atlético – 2ª rodada
  • 7/5/2023 – Botafogo 2 x 0 Atlético – 4ª rodada
  • 10/5/2023 – Cuiabá 0 x 4 Atlético – 5ª rodada
  • 28/5/2023 – Coritiba 1 x 2 Atlético – 7ª rodada
  • 3/6/2023 – Cruzeiro 0 x 1 Atlético – 9ª rodada
  • 21/6/2023 – Fluminense 1 x 1 Atlético – 11ª rodada
  • 24/6/2023 – Fortaleza 2 x 1 Atlético – 12ª rodada

Comentários estão fechados.