Torcida do Atlético-MG recebe grande notícia para o clássico

A espera foi longa, mas Guilherme Arana volta a ser relacionado para uma partida pelo Atlético-MG. O perfil oficial do Galo nas redes sociais divulgou a lista de quem viaja para Uberlândia e o nome do lateral apareceu depois de quase nove meses entre os jogadores que estarão à disposição. O treinador Eduardo Coudet segurou o retorno o quanto pôde.

Arana era cotado como o possível lateral-esquerdo titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar antes de sofrer uma séria lesão ligamentar em confronto diante do RB Bragantino no início de Setembro. A comoção foi tamanha à época e Carlos Eduardo, atacante que fez a falta no jogador, chegou a pedir desculpa.

Agora, não tem mais espera. Rubens até vinha de bons jogos na função, só que Arana é Arana. O lateral-esquerdo foi contratado em Janeiro de 2020 e, desde então, só colheu bons frutos. Não à toa, participou da Tríplice Coroa no ano seguinte como um dos destaques do Atlético-MG na temporada.

Pressão da massa

O momento poderia ser melhor, porém, o Galo acabou eliminado nas Oitavas de Final da Copa do Brasil para o antigo clube do lateral, o Corinthians, e chega pressionado no clássico. Uma derrota nem passa na cabeça da apaixonada massa atleticana que terá de assistir ao duelo longe de Belo Horizonte.

A bola começa a rolar a partir das 18h30, no Parque do Sabiá, e Coudet tem a tarefa de, dessa vez, acertar na escalação. Coitado dos jogadores que acusarem desgaste físico, porque a Galoucura não está muito afim de aceitar a desculpa como motivo para desfalcar o Atlético-MG.

Veja os relacionados:

Goleiros: Éverson, Gabriel Delfim e Matheus Mendes; Laterais: Mariano, Saravia, Rubens, Dodô e Arana; Zagueiros: Bruno Fuchs, Jemerson, Lemos, Réver e Nathan Silva; Meio-campo: Battaglia, Edenílson, Hyoran, Igor Gomes, Patrick e Otávio; Atacantes: Hulk, Cadu, Vargas e Paulinho.

Comentários estão fechados.