Torcida do Atlético-MG recebe notícia preocupante na véspera do clássico

Em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG irá receber o América-MG, neste domingo (2), às 16h, no Mineirão. Na décima colocação, o Galo busca uma vitória para se reaproximar do pelotão de frente da tabela.

De olho no rival, o Atlético-MG recebeu uma notícia preocupante na véspera do clássico. Após poupar alguns jogadores na partida contra o Peñarol, na última quinta-feira, o técnico Vágner Mancini confirmou que usará força máxima no duelo contra o Galo.

Nomes como Aloísio Boi Bandido, Danilo Avelar, Juninho e Felipe Azevedo serão titulares neste domingo. Na penúltima colocação com apenas 8 pontos, o América-MG precisa urgentemente de uma vitória para tentar sair do Z4.

– A ideia era montar um um time diferente para a Sul-Americana porque não temos elenco para disputar Sul-Americana, Brasileiro e Copa do Brasil, por isso, a gente optou em utilizar uma equipe alternativa, para que domingo a gente monte um time descansado para enfrentar o Atlético – disse Mancini após a última partida.

Com isso, a tendência é que o América entre em campo com a seguinte escalação: Mateus Pasinato; Marcinho, Maidana, Éder e Avelar; Juninho, Lucas Kal e Benítez; Felipe Azevedo, Aloísio Boi Bandido e Everaldo

Escalação do Galo

Com alguns desfalques, a tendência é que o técnico Felipão escale o Atlético-MG com os seguintes jogadores: Everson; Mariano, Jemerson, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Battaglia, Zaracho e Igor Gomes; Pavon, Paulinho e Hulk.

Comentários estão fechados.