Torcida do Atlético-MG tomou conta do show e vaiou cantor em BH; saiba o motivo
O cantor sertanejo Felipe Araújo participou do podcast Denílson Show há cerca de uma semana atrás, e contou um episódio envolvendo a torcida do Atlético-MG. Na ocasião, revelou que foi vaiado por alguns torcedores alvinegros, por estar com alguns atletas do elenco do Cruzeiro na época.
Bom ressaltar que Felipe é torcedor assumido da Raposa, e inclusive, passou por uma situação curiosa nas últimas semanas. Isso porque o clube anunciou a contratação do lateral-esquerdo Marlon, que parece bastante com o cantor.
“Hoje, eu coloquei a camisa do Cruzeiro em homenagem ao Marlon, jogador que foi apresentado no Cruzeiro. Ele falou que parece comigo e a galera pega no pé dele falando que parece demais. Bora ver se em campo eu consigo fazer alguma coisa“, disse, em vídeo publicado no seu Instagram.
Vale lembrar que Felipe Araújo também já foi associado ao chileno Vargas, assim que chegou ao Atlético. O camisa 11 inclusive recuperou-se de uma lesão no joelho esquerdo, no qual o tirou dos jogos diante do América (final do Campeonato Mineiro), Libertad (1° rodada da fase de grupos da Libertadores) e Vasco (1° rodada do Campeonato Brasileiro).
Lesões
Mesmo com Vargas liberado pelo departamento médico, o Atlético ainda possui mais cinco jogadores no setor. Veja qual o tipo de lesão e o possível prazo de volta:
- Igor Rabello > duas lesões no joelho esquerdo: uma ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco medial > deve voltar no segundo semestre;
- Guilherme Arana > lesão multiligamentar, comprometendo os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e na cartilagem > deve voltar em menos de um mês;
- Allan > fratura por estresse na coluna lombar baixa > fora por tempo indeterminado;
- Kardec > tratamento endoscópico de uma hérnia de disco na coluna lombar, além de uma fratura no dorso do pé por stress > deve voltar em um mês.
Comentários estão fechados.