Torcida do Atlético-MG vai além do futebol e faz grande homenagem à Bárbara Vitória
Na última terça-feira (02), a garota Bárbara Vitória, de apenas 10 anos, foi encontrada pela Polícia Militar já sem vida no campo de futebol Pedra Branca, na região de Justinópolis, em Ribeirão das Neves. O caso chocou o Brasil e comoveu ainda mais os atleticanos, já que a criança vestia uma camisa do clube alvinegro quando foi encontrada. A Massa, diante de um gesto mínimo, a homenageou nas arquibancadas.
Aos 10 minutos de jogo, representando a idade da torcedora, a torcida que lotou o Mineirão, cantou em uma só voz: “Bárbara Vitória”. Em duelo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, os jogadores de Atlético e Palmeiras realizaram um minuto de silêncio, o clube mineiro já havia se manifestado nas redes sociais antes mesmo que o principal suspeito tivesse sido encontrado morto, após suicídio.
“Revolta e perplexidade são os sentimentos que nos tomam com a notícia de que a garota Bárbara Vitória Lopes, de 10 anos, foi encontrada morta hoje, em Ribeirão das Neves. Ela vestia uma camisa do Galo. O Galo se solidariza com os familiares de Bárbara e torce para que os responsáveis por esse crime tão cruel sejam encontrados e punidos com o rigor da Lei.”, escreveu a assessoria do Atlético-MG.
Presidente do Atlético encontra os pais de Bárbara Vitória
A menina foi enterrada na quarta-feira (03), no Bosque da Esperança e o Presidente Sérgio Coelho esteve presente no local para homenageá-la entregando uma bandeira do Atlético aos pais. A garota estava desaparecida desde domingo (31), quando foi até a padaria com a camisa do clube do coração, exatamente como foi encontrada, mas sem as roupas de baixo. A câmera da padaria mostra o momento em que Bárbara deixa o local, a Polícia encontrou um saco de pão semelhante ao comprado pela garota na casa do suspeito. No entanto, ele foi solto sem provas.
Comentários estão fechados.