Torcida do Atlético-MG vai fazer o Mineirão ferver na Libertadores

0

Na última terça-feira (28), o Atlético-MG enfrentou o Emelec, no Equador, e trouxe para casa um empate parecido com a derrota. O clube mineiro foi quem começou vencendo a partida, com gol de Ademir, aos 16 minutos da etapa inicial, mas acabou sofrendo um empate após pênalti de Nathan Silva em Cabeza. A grande vantagem do Galo, é poder decidir a partida de volta, em casa, ao lado da sua torcida.

Para o segundo jogo das oitavas de final da Libertadores, a Massa Atleticana já adquiriu cerca de 30 mil ingressos para a partida que será realizada no Mineirão, na próxima terça-feira (5), às 19:15. Não é novidade que a torcida do Galo apoia a equipe e representa praticamente um jogador extracampo, dando todas as forças para a equipe se recuperar de qualquer resultado.

Em um momento conturbado da equipe, que passou quatro partidas consecutivas sem vencer, a torcida lotou o Mineirão, para apoiar o Atlético contra o rival interestadual, Flamengo. Em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, no dia 19 de junho, as energias dos atleticanos ecoaram no Mineirão, e venceram por 2 a 0, com gols de Ademir e Nacho Fernández.

A Massa faz a diferença na equipe do Galo

Na Copa do Brasil, na partida seguinte, não foi diferente. No jogo de ida na casa do Galo, os torcedores deram um show de luzes, além de um mosaico “assustador”, do mascote alvinegro, o clube mineiro venceu novamente, por 2 a 1. Contra o Fortaleza, a equipe perdia por 2 a 0, até metade da etapa final, mas aos gritos de “o Galo é o time da virada, o Galo é o time do amor”, o Galo virou em 3 a 2.

Os erros da primeira partida contra o Emelec, podem prejudicar o Atlético na decisão. Caindo na provocação do jogador Jackson Rodríguez, Allan proporcionou uma cotovelada no rosto do jogador, recebendo cartão vermelho direto. Além dele, Hulk ao ser derrubado na área, cobrou um pênalti, e viu sua bola ser defendida pelo goleiro Ortíz. Contudo, o Atlético tem grandes chances de reverter a situação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco