Torcida do Atlético-MG vira piada após clube decidir vender Allan para o Flamengo

A sexta-feira (23) do torcedor do Atlético-MG iniciou agitada, acompanhando uma faixa em frente a sede do clube, que pedia para que a venda de Allan não se concretizasse junto ao Flamengo, o “filho da Globo e do Wright”. A situação financeira do clube nunca foi uma surpresa para a Massa, no entanto, o objetivo era levar a venda de Allan para o exterior, sem reforçar um adversário por títulos no Brasil.

No entanto, os torcedores que pensaram na faixa, adiantaram uma situação que parece ter se desenrolado ao final da tarde. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, restam apenas alguns detalhes entre os advogados, para que Allan seja apresentado como jogador do Flamengo. A notícia revoltou a Massa Atleticana, que já comemorava a permanência do volante no clube.

Na última quinta-feira (23), o Flamengo foi derrotado em 4 a 0 para o Red Bull Bragantino, e o jornalista Igor Assunção publicou em seu Twitter: “Vê se o Allan vai querer sair daqui pra ir prum time que perde de 4 do Bragantino”. No entanto, agora chegou a hora da torcida adversária zoar a torcida mineira, e o perfil ‘Samengo’, comentou: “FAAAAAAALA TORCIDA DO GALO”.

Felipão lida com desfalques logo na primeira semana

A permanência de Allan se tornava cada dia mais real para a torcida do Galo, especialmente por uma notícia de que Felipão aceitou vir ao Galo, mas pediu que o volante continuasse com a camisa alvinegra. O atleta era incontestável na titularidade e um dos maiores do Brasil na posição, por isso a indignação em relação a liberação para um adversário. Além disso, será um desafio para a reposição.

Agora ao comando do técnico Felipão, o Galo conta com Rodrigo Battaglia e Otávio, fato que apontava ainda mais a necessidade de contar com Allan, por seu estilo de jogo. No entanto, após a partida contra o Fluminense, Felipão negou que interferiria em vendas de jogadores, e que está satisfeito com o plantel. Contudo, a torcida perdeu um grande aliado, para o maior rival interestadual.

Comentários estão fechados.