Torcida do Atlético-MG vira piada na internet após derrota na Série A 2022

0

No último domingo (31), o Atlético-MG viajou até Porto Alegre para enfrentar o Internacional em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão. O clube mineiro é o atual campeão da competição e contou com a estreia do técnico Cuca contra o Colorado, em busca de recuperar os resultados negativos do clube. No entanto, foi derrotado por 3 a 0, e os destaques ficaram para Wanderson e Mauricio, donos dos gols.

A volta do campeão da Copa do Brasil, da Libertadores e do Brasileiro pelo Galo, não atendeu às expectativas da torcida, que contava com a vitória para garantir a chance de lutar pela ponta da tabela. Com a derrota, o clube mineiro ocupa a sétima posição, com apenas 32 pontos, enquanto o líder Palmeiras acumula 42.

A página Central do Galo no twitter exaltou a importância da volta de Cuca, contando com três atacantes em sua primeira escalação, mas o clube não conseguiu nenhuma finalização certeira. Com a vitória, o Internacional ultrapassou o Atlético e segue com 33 pontos na sexta posição, mesma pontuação do Flamengo, na quinta.

A liderança do Campeonato Brasileiro parece distante do Atlético, mas terá uma disputa ainda mais esperada na quarta-feira (03), quando enfrenta o Palmeiras pela Copa Libertadores. O jogo de ida das quartas de final, será no Mineirão, às 21:30h, ao lado da torcida alvinegra, enquanto o jogo de volta será na quarta-feira (10), no Allianz Parque.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético terá mais quatro desafios ainda em agosto: enfrenta o Athletico-PR no domingo (07), em casa; o Coritiba dia 14, no Couto Pereira; o Goiás dia 21, no Gigante da Pampulha; além do rival América, dia 28, na Arena Independência.

Confira o tweet da Central do RB Bragantino sobre o jogo do Galo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco