Torcida do Atlético pede a convocação de jogador para a Seleção
A Seleção Brasileira entra em campo no próximo sábado, ainda sob o comando do interino Ramon Menezes, para enfrentar Guiné, a partir das 16h30. É a segunda “leva” de amistosos desde a Copa do Mundo no Catar e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) conseguiu a proeza de não acertar com um novo treinador.
Os principais nomes cotados para assumir são de Abel Ferreira, do Palmeiras, Dorival Júnior, do São Paulo e Carlo Ancelotti, do Real Madrid, da Espanha. O italiano é sondado há alguns meses, porém, nunca demonstrou interesse em deixar o gigante espanhol. As falas de Ancelotti, inclusive, retratam o contrário. Ele tende a permanecer em Madri.
Convoca ele, pô
Enquanto isso, as convocações da Seleção Brasileira de pouco servem. Ramon Menezes dá oportunidades para jogadores extremamente contestados pela torcida e ninguém sabe quem dará sequência ao trabalho. A diretoria do Atlético Mineiro até esperava a presença de Paulinho na lista desta Data FIFA.
O atacante de 23 anos chegou aos 14 gols na temporada e soma mais seis assistências nos 31 jogos disputados com a camisa do Galo. Números impressionantes, mas descartados por Ramon Menezes. Só que tem outro jogador do Atlético capaz de ser mencionado futuramente: Guilherme Arana.
O lateral-esquerdo retornou de lesão e atuou alguns minutos nas últimas duas partidas. Neste sábado, diante do RB Bragantino, fez a primeira aparição à frente da própria massa atleticana, no Mineirão, que recepcionou o ídolo com muito carinho.
Ia ser titular!
Vale lembrar que Guilherme Arana estava no topo da lista para ser o titular da Seleção Brasileira na Copa se não fosse a grave lesão sofrida justamente contra o RB Bragantino na última temporada. Depois de quase nove meses, o jogador ganha nova oportunidade de brilhar com o manto do Maior de Minas e, quem sabe, da Seleção.
Comentários estão fechados.