Torcida do Cruzeiro está implorando por ajuda do Galo; saiba o motivo
O Cruzeiro vive num imbróglio com o Mineirão, e nessa semana, houve uma audiência da Comissão de Esporte, Lazer e Juventude de Minas Gerais para debaterem a execução do contrato entre a Minas Arena, empresa que administra o Gigante da Pampulha, e o governo do Estado. Representantes tanto da Raposa quanto do Galo estiveram presentes.
Alguns torcedores cruzeirenses vem pedindo compreensão dos atleticanos, a respeito do impasse com a Minas Arena. No entanto, apesar do Atlético também ter divergências pela situação com o estádio, muito em breve a Arena MRV será inaugurada, e assim, o Mineirão irá ficar em segundo plano.
Eventos de inauguração da Arena MRV
No dia 15 de abril, o primeiro dos cinco eventos de inauguração da Arena MRV irá acontecer, o chamado ‘Nascimento do Campo’. Nessa data haverá a instalação das traves, marcação das linhas de campo e o primeiro chute a gol, com público em torno de nove mil pessoas.
Os outros quatro eventos terão suas respectivas datas divulgadas em breve – ‘Arrepia BH’, ‘Lendas do Galo’, ‘Inauguração oficial’ e ‘Sacode BH’. O CEO do clube e da arena, Bruno Muzzi, trouxe alguns detalhes a respeito do cronograma da Arena MRV.
“Nossas obras estão 98% concluídas, faltando alguma coisa de pavimento do terceiro piso, que são os vestiários. Estamos vivendo passo a passo. A emoção será ao longo do ano. Estamos em um ano intenso. Vamos depender muito do jogo oficial para que a gente cumpra o que tem que fazer. Os times a gente ainda está nas indefinições, tem calendário, muita especulação“, disse.
Em relação aos jogos oficiais, Muzzi colocou o mês de agosto como previsão até então.
Comentários estão fechados.