Torcida do Cruzeiro se ilude com atacante da Segunda Divisão

O torcedor do Cruzeiro sofreu nesta semana. Teve de ficar em casa para assistir a Final do Campeonato Mineiro, entre Atlético e América pela terceira vez nos últimos quatro anos e, na segunda-feira (03), foi iludido por um jogador do clube. A fase do rival do Galo é péssima após o acesso à elite do futebol brasileiro, mas aposta as fichas no novo treinador: Pepa.

Paulo Pezzolano, inclusive, acabou de ser anunciado no outro time de Ronaldo: o Real Valladolid, da Espanha. Enfim, o Cruzeiro não deu as alegrias que a torcida esperava, apesar de agradar bastante a massa atleticana, no início de 2023 e o futuro não garante uma melhora. Semana após semana a imprensa de Minas Gerais registra protestos no outro lado de Belo Horizonte.

Longe do Cruzeiro

Não bastasse a Adidas dar uma lição de realidade, com a propagando veiculado ao Atlético Mineiro (o Maior de Minas), os cruzeirenses se iludiram nas redes sociais por causa de um atleta de Segunda Divisão. O atacante Edu, destaque do rival na Série B, deu a entender que estaria próximo de retornar ao Cruzeiro, porém, não rolou.

O jogador apagou as fotos com o Dibba Al-Fujairah Club, dos Emirados Árabes Unidos, e pintou um alvoroço por parte dos cruzeirenses. A empolgação durou até o jornalista Samuel Venâncio confirmar a permanência de Edu longe do rival atleticano. Pelo menos até a metade do ano, quando se encerra o contrato de empréstimo do atacante junto ao time árabe.

Que fase, hein!

Edu rodou pelo Brasil durante a carreira e se encontrou na Série B. Primeiro com dois anos interessantes no Brusque. Em seguida, com 22 gols em 44 partidas com a camisa do Cruzeiro. Aos 30 anos, o atacante se tornou a principal esperança dos torcedores cruzeirenses, mesmo sem brilho em grandes centros.

Comentários estão fechados.