Torcida do Cruzeiro se rende a Hulk e faz fila para ovacionar

Na segunda-feira (13), o Atlético, líder do Grupo A do Campeonato Mineiro, enfrentou o Cruzeiro, que na ocasião ocupava a última posição do Grupo C. A expectativa da Massa Atleticana era grande, especialmente por chegar após quatro vitórias consecutivas, no entanto, saiu apenas com o empate em 1 a 1. Mesmo com um resultado equilibrado, quem brilhou em campo foi o atacante Hulk.

O jogador fez um show à parte, e em um primeiro momento, provocou o rival quando foi derrubado por Reynaldo, que chegou forte em um lance aos 23 minutos do primeiro tempo. No entanto, Hulk se levantou e limpou a camisa diante do zagueiro adversário. A ação do jogador foi vista com certo “deboche”, demonstrando que precisaria de mais para pará-lo.

O Cruzeiro saiu na frente, com um gol de Bruno Rodrigues, mas não demorou para que Hulk empatasse o duelo, contribuindo novamente para o elenco do Galo. O gol saiu de uma impressionante cobrança de falta na ponta direita. Os atleticanos já possuem o jogador como ídolo, mas diversos cruzeirenses pararam o jogador ao final da partida, para realizar fotos e pedir autógrafos.

Hulk manda recado para a torcida Galoucura

A vitória não chegou, mas o Atlético segue sem derrotas no Campeonato Mineiro. A importância de Hulk para o ano histórico do Galo já é inquestionável, e para deixar seu nome ainda mais cravado na trajetória alvinegra, comemorou com o símbolo da Galoucura no gol que mais uma vez chegou para aliviar a torcida. O clube passou por grande reformulação e alguns ajustes devem ser feitos.

Hulk não fugiu da responsabilidade e foi aos jornalistas para relatar uma difícil comunicação com a arbitragem, que gerou grande reclamação, tanto do Galo quanto do Cruzeiro. “Tem que ser um jogo bonito, é clássico, tem que botar um árbitro com mais personalidade, eu não queria nunca falar dos árbitros. Eu tentei conversar, mas ele deu as costas. Tem que dar espaço para conversar”, disse.

Comentários estão fechados.