Torcida do Flamengo se morde de raiva após reunião do Galo com a CBF
O jogo entre Galo e Flamengo, que será realizado nesse sábado (29), já começou fora de campo. Os torcedores do Rubro-Negro estão reclamando da escolha de Flávio Rodrigues de Souza para apitar a partida, visto que os cariocas fizeram uma reclamação recente na CBF sobre o juiz citado.
Além disso, eles também citam a visita que o Atlético fez a entidade. O clube viajou ao Rio de Janeiro na última quarta-feira (26), para discutir sobre alguns lances polêmicos, além de falar também da perseguição que o atacante Hulk sofre dos árbitros.
“(…) Era algo que marcamos via Federação Mineira e com o Seneme. Mas, por algum compromisso, ele não estava presente. Mas, estavam outros integrantes. O gerente do VAR, Péricles Bassols, estava lá. Mas, se você perguntar o que muda? Nada. São critérios totalmente distintos. Mas, fomos oficializar que não vamos ficar calados e que vamos reclamar publicamente sempre que nos sentirmos prejudicados”, disse o diretor de futebol Rodrigo Caetano.
Flamengo desfalcado?
Para o confronto contra o Alvinegro, o Flamengo enfrenta algumas incertezas em sua escalação. Na partida anterior contra o Grêmio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o time carioca teve quatro desfalques.
Na partida contra os gaúchos, David Luiz, Ayrton Lucas, Erick Pulgar e Gerson não puderam atuar. Os dois primeiros foram poupados devido a dores nos joelhos direito e esquerdo, respectivamente, e ainda são dúvidas. No meio-campo, Pulgar está confirmado como desfalque devido a uma lesão na coxa direita, e o último deve retornar à equipe titular após cumprir suspensão no torneio mata-mata.
Além das dúvidas na zaga e no meio-campo, o volante Allan pode retornar à equipe titular após começar a partida no banco de reservas no confronto anterior. A expectativa é que o restante do time seja mantido.
Comentários estão fechados.