Torcida do Galo chega ao limite e define barca de jogadores que deve sair do clube
Na última quarta-feira (10), o Allianz Parque recebeu mais uma emocionante decisão, digna de Copa Libertadores da América, desta vez entre Atlético-MG e Palmeiras, pelas quartas de final. Mesmo com um empate em 2 a 2 no duelo de ida, o Palmeiras chegou como o favorito para a vaga, já que está invicto no torneiro e é líder do Brasileirão. Para os torcedores do Galo, era certo que partida seria sofrida.
O clube mineiro está na sétima posição da tabela do Campeonato Brasileiro e vinha de uma sequência de cinco partidas sem conquistar a vitória. Em uma grande decisão, a Massa Atleticana idealizava sua escalação, e a escolha de Cuca parece não ter agradado. “Ademir e Nathan Silva juntos, meus joelhos já estão dobrados e a oração vai começar”, disse o torcedor Nazim Soares no Twitter.
Além dos dois atletas marcados por grande parte da torcida, principalmente Nathan Silva, responsável pelo gol do Palmeiras que eliminou o Galo na Libertadores de 2021, outro atleta surpreendeu negativamente. A Massa Atleticana indignou-se com a expulsão do atacante Eduardo Vargas, já que no fim da partida, chegando no momento decisivo dos pênaltis, o atleta confronta o árbitro e leva vermelho.
O clube mineiro conquistou duas grandes vantagens em campo, duas expulsões do Palmeiras. Por entrada desproporcional em Zaracho, Danilo foi expulso aos 29 minutos iniciais, além de Scarpa, que ofereceu risco em uma entrada em Allan e deixou o campo no segunda tempo. No entanto, mesmo com dois jogadores a mais, o clube mineiro não ofereceu grandes perigos ao Verdão.
Outro erro pontuado pela torcida nas redes sociais, é o fato de ter sobrado ao garoto Rubens, assumir a enorme responsabilidade, diante de uma pressão desconhecida, da cobrança de pênalti. O atleta não bateu forte e a bola foi defendida por Weverton, confirmando a classificação do Palmeiras para a semifinal do torneio continental.
Comentários estão fechados.