Torcida do Galo dá um show e time arrecada bolada no Mineiro

O Galo acabou arrecadando uma bolada inesperada recentemente, tudo parte de um show que a torcida acabou dando fora dos gramados. Times competitivos acabam chamando o torcedor para dentro do estádio e em Belo Horizonte isso não seria diferente. O time mineiro montou um elenco para disputar títulos neste ano que está começando e os atleticanos estão abraçando a ideia como ninguém.

Na estreia do Campeonato Mineiro, inclusive, o Galo conseguiu reverter em campo a expectativa das arquibancadas. Com dois gols de pênalti do artilheiro Hulk, o Alvinegro de Belo Horizonte acabou derrotando o Caldense por 2 a 1. A partida aconteceu no último sábado e teve como casa o Independência, que ficou inteiramente pintado de branco e preto.

Isso porque a torcida do Atlético-MG lotou as cadeiras do estádio para ver a estreia oficial do time na temporada, rendendo também uma bolada nos bastidores. Só com a venda de ingressos, o Galo computou um grande lucro em cima da partida, e isso que não foi nem mesmo realizada em seu próprio estádio, deixando a torcida com grande expectativa para quando isso acontecer.

Somente de lucro, a renda líquida, o Galo embolsou R$ 145.170,29, o que saiu de um rendimento bruto de R$ 493.896,80. No entanto, há alguns custos salgados que entram na conta e acabam atrapalhando o time mineiro. São cobrados taxas da própria federação, impostos, aluguéis de serviços, entre outros. Foram mais de 22 presentes no estádio, com 17.171 pagantes atleticanos fazendo a festa.

Clássico entre Galo e Cruzeiro sofre alterações

O Independência promete ser a casa do Atlético-MG em mais partidas na campanha do Campeonato Estadual. Até mesmo o clássico entre Galo e Cruzeiro, que seria realizado no Mineirão, acabou sofrendo com alterações e agora será feito no Horto. Até o momento, a única partida prevista para acontecer no maior estádio da cidade é contra o América, o que ainda pode ser alterado.

Comentários estão fechados.