Torcida do Galo encontra camisa 9 perfeito para o clube

A semana do torcedor do Galo iniciou de maneira amarga, após uma derrota em 2 a 0 para o Botafogo, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O placar quebrou a evolução que a equipe demonstrava em sequência, acumulando uma vitória contra o Athletico-PR pelo Brasileirão e um triunfo contra o Alianza Lima, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Com o resultado contra o Fogão, o Atlético terminou a rodada na 15ª posição, com quatro pontos, enquanto o time carioca assumiu a liderança com 12 pontos. No duelo, o ataque do Galo deixou a desejar, as peças pareciam não se encaixar e a ausência de um camisa 9 pesou novamente entre a torcida. Em entrevista coletiva, Hulk garantiu: “Se tivéssemos um nove, ajudaria mais”.

Mesmo assim, acredita que o Atlético possui um elenco pronto, repleto de peças que poderiam fazer a função. Para a torcida, o improviso já não funciona no time e vem sugerindo algumas opções nas redes sociais. O atacante Rodrigo Muniz é o pedido do perfil ‘Cavalinho do Galo’, mas ainda divide opiniões entre os atleticanos. O jogador ganhou destaque quando vestia a camisa do Flamengo.

Atlético estuda possibilidades para Coudet

Com bons números pelo Campeonato Brasileiro, atraiu interesse de algumas equipes e logo definiu acordo com o Fulham. No entanto, segundo informações do jornalista Fred Caldeira, da TNT Sports, o atleta deve estar de olho em times interessados e pode retornar ao futebol brasileiro na próxima janela de transferências. O Atlético não nega a possibilidade em buscar um camisa 9.

O jogador deve estar de volta ao Brasil após perder espaço no Fulman. Muniz logo foi emprestado para o Middlesbrough, da segunda divisão da Inglaterra, mesmo assim, não conseguiu provar seu futebol e se firmar entre os titulares. O Atlético vive grande limitação financeira e deve estudar a possibilidade em buscar um novo nome ao time de Eduardo Coudet.

Comentários estão fechados.