Torcida do Galo encontra reforço ideal para o Atlético-MG
O Atlético-MG iniciou a temporada de 2023 de maneira agitada, e mesmo com um elenco já entrosado, garantindo a taça do Campeonato Mineiro sobre o América, ainda surgem algumas necessidades sobre reforços. A busca por um novo nome ficou ainda mais evidente com a cobrança pública de Eduardo Coudet sobre contratações após a derrota do Galo em 1 a 0 para o Libertad, pela Libertadores.
Recentemente um nome de desejo de grande partes dos brasileiros ficou livre no Mercado e imediatamente as especulações iniciaram no time. O meia James Rodríguez e o Olympiacos, da Grécia, anunciaram a rescisão do contrato. Mas para o torcedor “Maluquinho azul”, do Twitter, o nome não seria a solução para os problemas do Galo, pontuando uma nova possibilidade.
“Atlético MG não precisa de um James Rodriguez e tão pouco JuanFer Quintero, mas sim precisa de um meia agressivo como este. Já falei trocentas vezes sobre Ezequiel Bullaude. Características: é novo, bom passe e visão, habilidoso e é um estilo de meia avançado que faz gols”, compartilhou em suas redes sociais. O comentário divide opiniões, mas o Galo não parece estar em busca de reforços.
Diretoria do Galo pode dar pausa sobre contratações
James foi anunciado pelo Olympiacos após passagem pelo Al-Rayyan, clube do Catar. Na última equipe, o atleta atuou em 23 jogos, balançou as redes em cinco momentos e proporcionou seis assistências. A equipe mineira convive com grande limitação financeira, no entanto, se movimentou de maneira satisfatória no Mercado da Bola, em busca das preferências de Eduardo Coudet.
Possivelmente, diretoria deve continuar de olho em um centroavante de origem, como apontou o treinador argentino, mas pode voltar aos investimentos entre julho e agosto. Para a torcida, o clube ainda demonstra certa dependência do atacante Hulk, e gostaria de um reforço à altura para o ano de inauguração da Arena MRV.
Comentários estão fechados.