Torcida do Galo fez ameaça e clube pode perder pontos no Brasileirão

Após ir a São Paulo e vencer o Palmeiras pelo placar de 2 a 0, o Galo terá pouco tempo para comemorar esse importante triunfo. Já de volta a Belo Horizonte, o time já começa a pensar no próximo jogo, que será realizado já no próximo domingo (22), quando o time jogará o clássico mais importante do estado de Minas Gerais, contra o Cruzeiro. Por sua vez, o time Celeste não vive boa fase.

Após perder para o Flamengo por 2 a 0 e se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento, uma vitória contra o grande rival é importante para dar ânimo nesta disputa contra o rebaixamento. Popularmente, a rivalidade entre as duas torcidas é algo grande e pode gerar alguns conflitos. Por isso o time mandante fez um pedido para sua torcida, mas alguns torcedores pedem para fazer o contrário e isso pode gerar perda de pontos para o clube, caso seja feito.

Galo faz postagem alertando a torcida sobre o uso de sinalizadores e bombas, porém alguns não curtiram

Em publicação feita na tarde desta sexta-feira (20), o Atlético Mineiro orientou aos seus torcedores que forem comparecer ao estádio, a não utilizar sinalizadores e bombas, além de não atirar objetos em campo. No Brasil, esses atos são passíveis de punição para o clube mandante. Porém, alguns torcedores comentaram contra esse pedido.

Nos comentários da postagem feita pelo Galo, alguns torcedores foram contra o pedido. Sob o argumento de que em outros lugares não é dado punição, apoiam a utilização de sinalizadores e bombas na Arena MRV. Outros vão além e pedem que seja dado um péssimo tratamento a torcida visitante, por se tratar de um rival histórico.

Comentários estão fechados.