Torcida do Galo não perdoa e zoa os flamenguistas

O tempo de Cruzeiro na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro fez o Galo avaliar novos rivais, que brigavam pelos principais títulos da América Latina nas últimas temporadas. Nem o América, capaz de ocupar a vaga pela presença em Minas Gerais, se tornou o concorrente ao Atlético. Diferente do paulista Palmeiras e do carioca Flamengo.

O primeiro, inclusive, traz más lembranças ao torcedor do Galo, que não se esquecerá tão rapidamente das sucessivas eliminações na Copa Libertadores. A primeira, no ano da Tríplice Coroa, dói por conta da falha fatal de Nathan Silva. A segunda, é fruto de uma temporada de bastante queda. Não à toa, o Atlético também caiu nas Oitavas de Final da Copa do Brasil ao Flamengo.

Allan no Flamengo? Acho que não…

O clube carioca, talvez pela presença de jogadores mais “provocadores”, como o atacante Gabriel Barbosa, se tornou mais frequente na cabeça dos atleticanos. A possibilidade de contratação do volante Allan, então, deu novos capítulos a rivalidade nacional.

A saída do craque era quase certa dentro dos bastidores do Galo e até a imprensa reconhecia. Allan chegou a demonstrar insatisfação com a diretoria pela demora de um acerto. Mesmo assim, o volante tende a ficar. Especialmente depois da chegada de Felipão, que nem pensa em perder um dos grandes craques do elenco atleticano.

A reviravolta de uma história quase acabada, empolgou a torcida do Galo. Não apenas pela manutenção de um ídolo que é Allan, mas por conta da provocação ao rival Flamengo. Diversos perfis se gabavam pela transferência concretizada do jogador…

Confira a zoeira:

Esse vai!

A venda de Allan, por hora, cai na incerteza. O que não acontece com Nathan Silva. O zagueiro casou-se nesta semana e já prepara as malas de olho na viagem ao México. O defensor de 26 anos irá acertar os detalhes de contrato junto ao Pumas, antes de partir em definitivo.

Comentários estão fechados.