Torcida do Galo pega pesado e não alivia para jogadores

O Galo empatou com o Bragantino no Mineirão, diante de mais de 34 mil torcedores que saíram de casa no feriado para prestigiar o time. Um empate frustrante com o Bragantino, em 1 a 1, que culminou em vaias e xingamentos dos atleticanos. “Vergonha, time sem vergonha!”, gritaram. O Atlético não vem desempenhando um bom futebol em casa.

Galo em casa com retorno de Cuca:

0 vitórias

3 empates

3 derrotas

6 gols pró

9 gols sofridos

10 grandes chances (9 perdidas)

14.2 chutes pra marcar gol

4 chutes pra sofrer gol

O Atlético tem 40 pontos, em sétimo lugar, e não conseguiu o objetivo de colar no G6 e pode ver a distância aumentar. A próxima partida será apenas no dia 17, sábado, perante o Avaí fora de casa. A rodada 26 será feita no próximo fim de semana, o que poderá afastar ainda mais o Galo do G6.

Cuca da explicações para empate do Galo

O técnico Cuca falou sobre a partida e amenizou o mal resultado da equipe e falou os pontos que o time deixou a desejar.

“Existe no ser humano um relaxamento natural depois de conquistas, nós somos assim. Depois de 50 anos sem vencer, das vitórias que teve… Além disso os adversários entendem mais o nosso jogo.”, justificou o técnico Cuca.

“Criamos oportunidades, em erro nosso, de cobertura, levamos o gol. Uma pena pelo que jogamos. O 2º tempo foi ataque x defesa. Mas sem a fortuna de fazer o gol. Muitas finalizações, mais de 20, bolas na trave. E o Bragantino consistente na defesa. Um jogo que não foi mal jogado, longe disso. Infelizmente, também, hoje não fomos suficientes para vencer em casa. Não tem o que falar, é seguir trabalhando da mesma forma. Vi evolução no jogo. Não teve evolução no resultado final”, completou Cuca.

Comentários estão fechados.