Torcida do Galo perde a paciência e cobra melhora de Hulk
Na última quarta-feira (31), o Atlético-MG protagonizou novamente uma eliminação precoce pela Copa do Brasil, desta vez, em confronto contra o Corinthians. O Galo possuía a maior vantagem, venceu o duelo de ida no Mineirão, por 2 a 0, demonstrando grande superioridade sobre o adversário. No entanto, no confronto de volta, na Neo Química Arena, não conseguiu conter a motivação da equipe paulista.
O Galo iniciou a decisão, com um elenco completamente diferente do que venceu o primeiro jogo, revelando a ausência até mesmo do atacante Hulk, peça chave para a equipe de Eduardo Coudet. No entanto, as escolhas do treinador não funcionaram e o Galo foi derrotado por 2 a 0 no tempo normal. Com isso, a classificação seria definida nos pênaltis, e já com a presença do “Super-Herói”, o Galo perdeu.
O camisa 7 foi o primeiro a realizar a cobrança, no entanto, repetiu a paradinha de alguns jogos anteriores e errou novamente a batida. A mais recente foi justamente no mata-mata da Copa do Brasil, algo que virou motivo de crítica para os torcedores, que cobraram uma mudança do jogador, na porta da Cidade do Galo, nesta sexta-feira (2). “Bate pancada no pênalti, para de dar paradinha”, sugeriram.
Torcedor pede força de vontade da equipe do Atlético
A maior parte da cobrança foi destinada ao técnico Eduardo Coudet, justamente por ter poupado cinco importantes peças no primeiro tempo, como Rubens e Rodrigo Battaglia, que chegavam muito bem em jogos anteriores. No entanto, o treinador justificou o fato com a sequência de jogos que poderiam prejudicar o desempenho dos atletas, e o primeiro tempo seria essencial para os nomes.
Ainda para o atacante Hulk, a torcida informou que gostaria que passasse o recado para os outros jogadores, exigindo vontade dos atletas em campo. “Não viemos para tumultuar, o nosso ponto era o técnico. Você, como capitão do time, como líder do time, confiamos em você. Amanhã, passa isso para os jogadores”, afirmou um torcedor, em manifestação na Cidade do Galo.
Comentários estão fechados.