Torcida do Galo perde a paciência e parte pra cima de Rubens Menin

Ao que parece, uma parcela de torcedores do Galo perdeu a paciência com o chamado grupo dos “4Rs”. Rubens Menin, líder desse quarteto, acabou se tornando alvo de críticas por parte da Massa nas redes sociais, devido às recentes decisões tomadas.

A transferência de Allan para o Flamengo, os planos da SAF e, por último, a mudança para a Liga Brasileira de Futebol (Libra), foram alguns dos motivos que deixaram a torcida atleticana insatisfeita. Qualquer publicação feita pelo empresário no Twitter acaba recebendo críticas.

Na sua postagem mais recente, compartilhada ontem, Menin celebra a queda do Índice de Preço ao Consumidor Amplo (IPCA), que representa uma redução nos preços de produtos e serviços no país. Embora o assunto não tenha relação direta com o Atlético, os comentários feitos pelos torcedores são direcionados a ele. Veja alguns:

  • “Simplesmente INDEFENSÁVEL essa mudança que o Galo tá fazendo, sendo totalmente pressionado pelo BTG Isso não existe, gente, sinceramente… Isso não pode acontecer nem clube de série D, com o Galo menos ainda, a não ser que seja assim que quem comanda o clube o enxerga”
  • “Quanta vergonha, você está fazendo o Galo passar. Agora, aceitou um acordo que prejudica o clube financeiramente, mas que agrada os banqueiros amigos. Isso é criminoso”
  • “Vcs são a maior decepção do atleticano nos últimos anos ou talvez a maior de todos os tempos. Do Ricardo Guimarães eu já esperava”

Votação da SAF

No próximo dia 20, o Conselho Deliberativo do Alvinegro terá uma votação sobre a proposta de implementação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Caso aprovada, o clube irá ceder 75% de suas ações para um consórcio de investidores, que estabelecerão a Galo Holding, mediante um investimento inicial de R$ 915 milhões – os 4R’s serão os acionistas envolvidos nessa transação.

Comentários estão fechados.