Torcida do Galo pode comprar ingressos para Libertadores a partir de 3ª feira

O Galo visita na quarta-feira (10), o Palmeiras pelo segundo jogo das quartas de final em busca da classificação para a semifinal da Conmebol Libertadores. Os torcedores do Atlético que vão à São Paulo assistir ao duelo, podem comprar ingressos para a partida que será disputada no Allianz Parque. A venda terá início nesta terça (02), às 9h.

De acordo com o Galo, o link para compra será divulgado no Twitter oficial do clube. No entanto, os atleticanos precisam realizar a compra e se cadastrarem antecipadamente no site  www.ingressospalmeiras.com.br. Na página o torcedor terá as informações necessárias para a compra do ingresso que custará para a torcida do Atlético é de R$ 215,00 (inteira) e R$ 107,50 (meia-entrada).

O ingresso é virtual e só pode ser lido nas catracas através de aparelho celular. É importante lembrar ao torcedor que no dia da partida não haverá bilheteria física para venda de ingressos, seguindo o regulamento da Libertadores.

O caminho do Galo rumo ao Bicampeonato da Libertadores

O Galo vive um péssimo momento na temporada, o time vem de uma derrota por 3 a 0 no campeonato Brasileiro que decretou um possível fim da disputa do time pelo título nacional. Por isso, muitos torcedores apostam na Libertadores como um título para salvar o ano do Galo.

Para isso, o time alvinegro precisará passar pelo atual bicampeão da competição, Palmeiras, rival que eliminou o Atlético na edição passada do campeonato. Se passar, enfrenta o vencedor entre Athlético Paranaense e Estudiantes.

Do outro lado da chave, sairá o outro finalista da competição. A chave conta com Flamengo, Corinthians, Vélez Sarsfield e Talleres. Os times brasileiros se enfrentam nas quartas de final, quem passar recebe o vencedor do duelo argentino nas semifinais da competição.

Muitos torcedores apontam Flamengo e Corinthians como favoritos a chegar na final da competição, assim como Palmeiras e Atlético-MG são os cotados do outro lado do chaveamento.

Comentários estão fechados.