Torcida do Galo recebe nova proibição e se revolta
Nesta quinta-feira (8), o Atlético-MG terá uma nova oportunidade de se redimir no Campeonato Mineiro. De modo geral, o Galo encara o Athletic pela 4ª rodada do estadual, às 21h (Horário de Brasília), no Estádio Joaquim Portugal. Contudo, os torcedores alvinegros que compram ingressos para ocupar a torcida adversária foram barrados.
Por ter uma quantia limitada para assistir o confronto nas arquibancadas dos visitantes, alguns torcedores do Galo tentaram burlar as regras estabelecidas pelo Athletic. Na ocasião, os atleticanos compraram ingressos para assistir o embate ao lado dos Leões, mas o alerta foi feito por meio das redes sociais para que respeitassem as determinações do clube mandante.
– “Não será autorizada a entrada de torcedores com camisas, bandeiras e objetivos de outros clubes nos setores 1, 2 e 3” – diz o comunicado.
Após três rodadas, o time comandado por Felipão somente conquistou 33,33% de aproveitamento no Campeonato Mineiro. Em resumo, o Galo venceu um jogo (Democrata) e perdeu duas partidas (Patrocinense e Cruzeiro). Como consequência da má fase, alguns jogadores e o treinador estão sendo perseguidos pela torcida alvinegra.
Galo de olho na vitória
Após tropeça dentro de casa, diante do Cruzeiro, com somente torcedores do Atlético-MG nas arquibancadas, Felipão vai entrar com força máxima no confronto de logo mais. As únicas alterações serão feitas na defesa (Maurício Lemos), meio-campo (Edenilson) e no ataque (Matías Zaracho). O trio apresentou lesão muscular e está sendo avaliado junto ao departamento médico do clube.
Dessa forma, a provável escalação do Galo será composta por:
- Everson – Mariano – Jemerson – Igor Rabelo (Bruno Fuchs) – Arana – Otávio – Battaglia – Igor Gomes – Scarpa – Paulinho – Hulk
Comentários estão fechados.