Torcida do Galo recebe péssima notícia sobre inauguração da Arena MRV
A torcida do Galo acabou recebendo uma notícia péssima sobre a situação para a inauguração oficial da Arena MRV ainda nesta temporada. Os atleticanos tem grandes expectativas em cima do time neste ano, não só pelo elenco que vem se montando e apontando para a briga de títulos, mas também pela possibilidade de comemorar essas taças em sua casa nova.
Os eventos de inauguração, previstos para o começo de março, foram oficialmente adiados pelo Atlético. Enquanto isso, os jogos oficiais na Arena MRV só devem acontecer em agosto, ainda precisando da aprovação e licenciamento da prefeitura de Belo Horizonte. O próprio CEO do Galo, Bruno Muzzi, acabou explicando a estratégia do time para conseguir mandar seus jogos.
“A Arena MRV irá operar com licenciamento “evento por evento” para poder operar antes de cumprir todas as condicionantes para a liberação da “Licença de Operação”. É o que acontece no Mineirão. A Arena MRV irá ter um jogo para 46 mil pessoas? Então pede um licenciamento individual para os órgãos competentes para poder abrir as portas”, explicou o diretor.
Cresce a expectativa da torcida pelos jogos na Arena do Galo
De acordo com Muzzi, esse sistema seria viável para manter as partidas neste primeiro momento, mas dependeria do aval do poder público. “Sobre jogo de futebol, a Arena MRV poderia receber jogos de 46 mil pessoas (seja quarta ou domingo), nesse modelo de licenciamento individualizado. Tudo depende, claro, da conversa e o “ok” do poder público”, explicou.
O CEO do Galo ainda comentou sobre as mudanças de data nos eventos de inauguração, que não acontecerão tão breve assim. “Teremos de reprogramar os cinco eventos. Vamos anunciar em breve as datas. Final de agosto, início de setembro, iremos concluir todos. No dia 25 de março, iremos anunciar as datas precisas dos eventos” disse Muzzi.
Comentários estão fechados.