Torcida do Galo tenta convencer a diretoria de não renovar com jogador

A diretoria do Galo tem alguns planos a fim de reduzir o elenco e, consequentemente, equilibrar as contas. As dívidas em torno de R$ 1,7 bilhão divulgada pelo Balanço Financeiro de 2022 assusta a imprensa, torcida, representantes e jogadores do Atlético. Ou seja, todos sabem que medidas serão tomadas. Algumas mais drásticas, outras nem tanto.

A saída de Allan é uma delas. O Galo ainda segura o jogador em um primeiro instante, apesar do interesso do próprio volante em vestir a camisa do Flamengo. Allan, inclusive, demonstrou insatisfação com o Atlético por conta da excessiva demora. Faltam apenas detalhes para a venda concretizada e a diretoria enrola até tomar a decisão final sobre o assunto.

Acorda, Pedrinho!

Quem também pode estar próximo de um adeus (ou não) é Pedrinho. O meio-campista encerra o contrato de empréstimo junto ao Galo no final de Junho. Ao que tudo indica, haverá uma extensão negociada com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mas os torcedores não são favoráveis. Pelo contrário.

Pedrinho chegou na metade da última temporada e participou de apenas 26 jogos com a camisa do Galo. Os números discretos incluem uma assistência, além de zero gols marcados. Talvez, seja a hora da diretoria entender que o investimento, infelizmente, não deu certo.

Veja as reações:

Mesmo empresário

Um ponto levantado e bastante importante para a permanência de Pedrinho é o empresário. O meio-campista é agenciado por Will Dantas, que ofereceu o treinador Bruno Lage ao Galo… Em caso de uma transferência concreta do português, o agente cobraria a manutenção do jogador?

Não tem como saber, no momento, porém, todos sabem como é o mundo do futebol. A atitude de Will Dantas em levar um bom nome como técnico para a diretoria não é gratuita. O Atlético Mineiro terá de abrir os cofres para retribuir. Continuar a dar salário a Pedrinho seria uma das formas.

Comentários estão fechados.