Torcida do Galo vai ao CT para incentivar time antes do duelo contra o Flamengo

Não é novidade para a Massa Atleticana, que o Atlético-MG vive uma das piores fases em comparação aos últimos anos, garantindo um jejum de oito jogos sem nenhuma vitória. Desde a chegada do técnico Felipão, são sete jogos, quatro empates e três dolorosas derrotas, mas terá mais uma oportunidade de reverter a situação, no sábado (29), agora ao lado da torcida do Galo.

O Galo receberá o Flamengo na Arena Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h. A Massa Atleticana promete estar em peso no estádio e vem realizando sua parte dentro e fora dos gramados, demonstrando apoio ao time. Nesta sexta-feira (28), a porta da Cidade do Galo foi tomada por torcedores da torcida organizada Galoucura, com um único objetivo em mente.

Os jogadores compareceram até o local onde a torcida se encontrava, se aproximou e ouviu o recado do presidente da Galoucura, Josias, que pediu que todo o apoio da Massa fosse recompensado. Ele ainda afirma que entende a situação vivida pelo time, mas que confia em cada jogador, citando até mesmo o confronto da próxima quarta-feira (2), diante do Palmeiras, pela Copa Libertadores.

Atlético pode aproveitar sequência do Flamengo

Os atletas puderam ver de perto a confiança do atleticano, e terá uma motivação ainda maior para vencer em casa. Pelo Campeonato Brasileiro, o Galo segue em queda na tabela, ocupando a 13ª posição, com apenas 21 pontos. Enquanto isso, o Flamengo chega para o duelo na terceira posição, acumulando 28 pontos. No entanto, a equipe carioca não vence no torneio há três jogos.

O Atlético também pode aproveitar o favoritismo em casa, já que o Rubro-Negro não vence o Galo fora de casa, desde maio de 2018. A vitória é extremamente importante para que a equipe mineira volte a brigar por uma vaga pela Copa Libertadores da América, e chegue motivado para o encontro diante do Palmeiras, que acontecerá no Mineirão, ainda no confronto de ida das oitavas de final.

Comentários estão fechados.