Torcida do Galo vai responder chamado e lotar Mineirão?
O lateral-direito Mariano, demonstrou preocupação com a reta final de temporada do Galo e convocou os atleticanos para a reta final do Brasileirão para lotar o Mineirão. Para um time que iniciou o ano favorito pelo menos à conquista do bicampeonato brasileiro, terminar com uma vaga na Copa Libertadores de 2023 será o principal “troféu” em 2022. Para a partida contra o Botafogo no entanto, a torcida ainda não esgotou os ingressos disponibilizados, tendo sido comprados apenas 17 mil ingressos.
Faltando três jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, Mariano pediu apoio da Massa. “Nosso objetivo maior é entrar na Libertadores com uma vaga direta. A gente sabe que é pouco, pelo nosso elenco, pelo que conquistamos ano passado, mas pedimos que a torcida esteja conosco nesse objetivo”, disse o jogador em entrevista coletiva após o treino de sexta-feira.
O ingresso mais barato sai por R$25,20 (cada) no setor laranja, para os sócios GNV Preto, Forte Vingador e Internacional. O combo totaliza R$ 40,32 (com 20% de desconto) para os dois jogos. Os compradores do Ingresso Anual poderão adquirir quatro bilhetes adicionas para cada partida. O setor amarelo não será aberto e por isso, os torcedores da entrada anual serão realocados para o setor vermelho.
Na briga por vaga na Copa Libertadores de 2023, o Galo teve pelo menos um alívio na abertura da 36ª rodada do Brasileirão, com a derrota do São Paulo, outro concorrente direto, para o Fluminense, por 3 a 1. Com 51 pontos, o tricolor paulista poderia ter superado o time atleticano caso saísse vitorioso.
Faltando três rodadas para o término do campeonato, o objetivo do Galo é terminar pelo menos no G-8, que garante vaga na competição continental. Além do Botafogo, o Galo ainda vai enfrentar o Cuiabá, no dia 10, no Mineirão, e encerra a temporada diante do Corinthians, dia 13, fora de casa.
Comentários estão fechados.