Torcida do Palmeiras faz protesto pesado antes de enfrentar o Galo na Libertadores
Próximo adversário do Galo na Libertadores, o Palmeiras está vivendo momentos de tensão na temporada. Na manhã deste sábado (22), a Mancha Verde, maior torcida organizada do clube realizou um protesto em frente à sede social do alviverde.
Além de estar há cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras foi eliminado para o rival São Paulo, nas quartas de final da Copa do Brasil. Além da instabilidade dentro de campo, a falta de reforços também motivou os torcedores a realizarem o protesto.
Os principais alvos da manifestação foram a presidente Leila Pereira e o diretor de futebol Anderson Barros. Bastante insatisfeitos com a ausência de reforços, a torcida organizada entoou diversos cantos contra a diretoria do clube. Confira algumas frases cantadas no protesto:
“Barros, peguiçoso, pega a sua mala e volta para o Botafogo”
“Ô, Leila, faz um favor, vende o avião e contrata jogador”
“Cumpra seu papel, venda o avião e ajuda o Abel”
“Ôooo, o seu dinheiro não compra o meu amor. Mentirosa!”
Ô, Leila, incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente”
Este foi o terceiro protesto da torcida do Palmeiras, nas últimas semanas. Anteriormente, a Mancha Verde já havia realizado um movimento em frente à sede de uma das empresas de Leila Pereira e também no Allianz Parque, após a eliminação para o São Paulo, na Copa do Brasil.
Na busca por reforços, a diretoria do alviverde chegou a abrir negociações com Wendel, do Zenit e Aníbal Moreno, do Racing. Porém, devido aos valores elevados pedidos pelos clubes, não conseguiu avançar nas tratativas. Vale destacar que a janela de transferências fecha no dia 2 de agosto, mesma data do primeiro confronto contra o Galo, na Libertadores.
Comentários estão fechados.