Torcida esquece o elenco e elege o culpado pelo ano terrível do Atlético-MG

Após o empate contra o Ceará por 0x0, a torcida do Atlético-MG elegeu o principal culpado pelo ano ruim: a diretoria. Apesar de alguns culparem os jogadores ou os técnicos (Cuca e Turco), a maioria os isenta da maior porcentagem de culpa. Veja alguns comentários no twitter:

  • “Os 4Rs e a diretoria erraram sistematicamente com o Atlético esse ano e ta fazendo o torcedor de bobo. E claro, alguns caem, pq acham que devemos gratidão à eles. Eu não tenho problema nenhum em criticar, pois desde o primeiro investimento eu avisei q ngm faz nada pq é bonzinho.”
  • “A nosss principal culpa na temporada: Direcionar cobrancas erradas. O foco principal da cobrança ERA E É PRA SER NA DIRETORIA ANO LIXO PIOR CUSTO BENEFICIO DA.HISTORIA DO CLUBE ATLETICO MINEIRO. PQ NAO COBRAMOS DELES? ELES QUE PLANEJARAM PESSIMAMENTE O ANO!”
  • “O turco piorou o time do cuca. O cuca acabou com o time do turco que piorou o time do próprio cuca, sinceramente. A diretoria é a maior responsável. Os jogadores também tem culpa.”
  • “Saudades do meu Savarino, diretoria medíocre.”

Guga de saída?

Para o ano que vem o Atlético deverá fazer uma reformulação no elenco. Recentemente o jornalista Jorge Nicola trouxe a informação de que o lateral-direito, Guga não irá ficar no alvinegro em 2023.

“O lateral-direito, que pertence ao Atlético, não ficará no Galo para 2023, isso já é certo. Ele só tem contrato até dezembro de 2023, ou seja, o Atlético precisa vender. O clube vive um momento de muita dificuldade no fluxo de caixa. O Atlético não tem o Arana como possível venda na janela de janeiro, pois acabou se contundindo. Hoje, Guga, Zaracho e Nathan Silva são os atletas com o maior potencial de revenda”, disse.

Comentários estão fechados.