Torcida fica furiosa com dupla do Atlético
O Atlético, enfim, não venceu. Era uma sequência de cinco triunfos consecutivos por Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores que teve fim neste domingo, quando o Galo empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, no Mineirão. Os visitantes saíram atrás, ao ver Pavón marcar um golaço no primeiro tempo, mas deixaram tudo igual com a cabeça do baixinho Dudu.
Ao todo, o Atlético balançou as redes em 12 oportunidades e sofreu apenas dois tentos durante o período de jogos com Cuiabá, Internacional, Corinthians, Coritiba e Athletico. A segunda estatística deixou a massa esperançosa de uma melhora lá atrás, mas a realidade desiludiu.
Troca imediata?
A defesa do Atlético, que estava bem durante a sequência de cinco vitórias consecutivas, não resistiu ao confronto diante do Palmeiras, no Mineirão. Jemerson e Nathan Silva, ainda traumatizado de enfrentar o adversário, foram muito mal. A torcida do Galo não perdoou.
Os comentários nas redes sociais não fizeram sequer um elogio aos dois defensores. Nada além de críticas e pedidos para a utilização de Mauricio Lemos, que perdeu a posição não só por conta de uma lesão, como o bom desempenho de Nathan Silva, escalado como titular no triunfo por 2 a 0 sobre o Allianza Lima, do Peru, na Arena Independência.
Veja as reações:
Dor de cabeça
Eduardo Coudet, agora, se vê diante de um teste importante pela Copa do Brasil, pois enfrenta o motivado Corinthians e precisa de uma defesa sólida para não desperdiçar a vantagem de dois gols a favor. A bola rola a partir das 21h30 da quarta-feira. Lemos, Fuchs, Nathan Silva e Jemerson disputam duas posições.
Comentários estão fechados.