Torcida identifica grave problema e Galo pode perder estrela do elenco
Após nove meses longe dos gramados, enfrentando uma lesão que comoveu o futebol brasileiro, o lateral-esquerdo Guilherme Arana atuou novamente com a camisa do Galo, em confronto contra o Alianza Lima, na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Desde então, o jogador retornou como peça indispensável ao time, sendo um dos nomes de maior confiança da Massa Atleticana.
O jogador chegou ao Atlético ainda em 2020, e possui contrato válido até o final de 2024 com o clube. O acordo de certa forma curto, gera preocupação para alguns atleticanos, que entendem a importância de Guilherme Arana, e seu diferencial na posição. No Twitter, o jornalista Beto Guerra questionou o fato de que o Galo ainda não buscou o lateral pensando na renovação.
“Porque o Atlético ainda não procurou o Arana para renovação de contrato? O contrato dele se encerra no final do ano que vem, já passou da hora de renovar o contrato dele. Aliás o Hulk é a mesma situação. Se chegar ano que vem nessa situação, vai ser aquele desespero. Enfim…”, comentou em seu perfil, incluindo a situação do artilheiro do Galo, o atacante Hulk.
Hulk se torna peça indispensável no Galo
Com o retorno de Arana para o time, e o crescimento de Rubens na posição, o Atlético não encontrou obstáculos para liberar o lateral-esquerdo Dodô, em venda ao Santos. Por isso, aumenta a necessidade em dar continuidade aos nomes que já permanecem no elenco. No caso do atacante Hulk, a Massa ainda não se imagina sem o atleta, especialmente pela constância desde sua chegada.
Hulk foi anunciado pelo Atlético ainda em 2021, como uma das grandes contratações daquele ano. Logo, cravou os títulos do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, somando a artilharia, com 36 gols. Em 2022, venceu o Estadual e a Supercopa, balançando as redes em 29 momentos. Em 2023, é novamente o maior goleador, até o momento com 21 tentos.
Comentários estão fechados.