Torcida invade redes sociais e critica o Atlético-MG antes de decisão na Libertadores

A primeira aparição dos meninos da base do Atlético Mineiro pós Copa São Paulo de Futebol Júnior foi bastante aquém. O time estreou no Brasileiro do sub-20 nesta quarta-feira e, mesmo com a presença do jovem Cadu, que foi relacionado para jogo de Libertadores, o Galo saiu derrotado. O duelo foi no Centro de Treinamento dos vencedores, o Ceará.

O início de temporada sob o comando de Eduardo Oliveira não inspira confiança nos torcedores. O Atlético Mineiro acabou eliminado na Copinha apenas na Terceira Fase, quando perdeu nos pênaltis para o Água Santa, do interior paulista, e afastou o sonho do quarto título na tradicional competição.

Baixo rendimento e anos de seca

Na abertura do Brasileiro Sub-20, o Ceará venceu por 2 a 1 e o gol do Galo só saiu no último lance da partida, praticamente, com a promessa Cadu. O resultado ruim e o retrospecto recente do Atlético Mineiro foram suficientes para a torcida bombardear as redes sociais.

As principais críticas direcionadas à diretoria trata da falta de investimento e planejamento. Apesar de ser tricampeão na Copa São Paulo, na última vez que o Atlético Mineiro levantou a taça, o Brasil nem era tetra… O ano de 2023 marca os 40 anos de seca.

Confira os comentários:

Clássico de recuperação

O próximo confronto do Atlético Mineiro é um clássico. Os garotos da base recebem o América Mineiro na Arena Vera Cruz, em Betim, na tentativa de dar a volta por cima com estilo. O duelo é na próxima quarta-feira (08), às 15 horas.

Comentários estão fechados.