Torcida monta lista e cobra chegada de reforços no Galo
O Galo saiu de uma vitória sobre o Atlético-GO, por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, e receberá o Independiente del Valle em casa, de volta no Mineirão, nesta quinta-feira (19), ás 19h. O time segue confiante para se livrar da sequência negativa que vinha acumulando, e busca se classificar como líder do Grupo D, para as Oitavas de Final da Libertadores.
O ano de 2021 para o Atlético foi memorável, diante de inúmeros ídolos, o Atlético formou um elenco campeão, e realmente provou que era. O “Triplete alvinegro” chegou; com as conquistas do Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Com a visibilidade da equipe, muitos jogadores foram vendidos ou emprestados ao fim da temporada.
A torcida já se manifestou nas redes sociais e quer a contratação de reforços para 2022. Muitas especulações já surgiram e o nome que grande parte da torcida apoiou, foi, o do zagueiro Jemerson, ex-jogador do Atlético, que está livre e pode ser contratado no meio do ano. A possível contratação do jogador, pode resultar na saída de Igor Rabello, que despertou interesse do São Paulo no início do ano.
Mais um reforço deve chegar para o Galo
Cristian Pavón, que atuava pelo Boca Juniors, fez um pré-acordo com o Galo, e também é um dos nomes mais esperados. Ele precisa esperar a janela de transferências, e deve chegar em julho. Turco Mohamed foi questionado sobre a vinda do jogador, e parece certa:
“Os dirigentes do Atlético me disseram que há chance de Pavón vir em julho. Ele é um grande jogador”, declarou o comandante alvinegro.
Hernani, Guilherme Torres, Leo Chú, João Pedro e Everaldo são outros nomes que o Insight Galo do Twitter, colocou em lista, como jogadores que cairiam bem na equipe alvinegra para a temporada de 2022. Alguns nomes vieram especificamente pelas lesões recentes que o clube divulgou.
Após nota divulgada no Twitter, o Atlético divulgou o quarto afastamento de Keno dos gramados em 2022. Ele se lesionou e ficará por tempo indeterminado no Departamento Médico. Eduardo Vargas e Dodô já estão em fase de recuperação, mas Dodô também não tem previsão de volta. Para a próxima partida na Libertadores, o Galo não terá Everson, que está isolado após testar positivo para Covid-19.
Comentários estão fechados.