Torcida não deixa barato e vai protestar contra má fase do Atlético-MG

A torcida do Atlético-MG segue insatisfeita com o rendimento do clube. Os resultados recentes justificam a irritação do torcedor. No entanto, neste sábado (18), a insatisfação virou em protesto.

De maneira pacífica os torcedores foram protestar e falaram com jogadores e com o treinador do Atlético-MG. Exigiram resultados e empenho dentro de campo, mas manifestaram apoio a todos os profissionais.

Como o protesto ocorreu de maneira pacífica, não há o que os jogadores reclamarem. Pois, assim como eles tem apoio, também são cobrados. No entanto, se as cobranças viessem de maneira violenta, daí sim não seria correto.

El Turco é quem chega mais pressionado para o confronto entre Galo e Flamengo. Em caso de derrota, é possível que o Atlético-MG opte por demitir o treinador.

Por isso, ele sabe da cobrança que existe e da necessidade de fazer o time demonstrar resultado. Mas, ao ver o torcedor exigindo mais de perto, pode ser que ele entenda melhor a situação.

O Atlético-MG joga no domingo (19), em casa, contra o Flamengo. Em caso de derrota ou empate, El Turco deve cair. Mas, se vencer, deve continuar no cargo por mais algum tempo.

Em caso de queda, Renato Portaluppi é o favorito para assumir a função de treinador do Atlético Mineiro.

Comentários estão fechados.