Torcida não perdoa e vai cobrar adversário que machucou estrela do Galo

O lateral-esquerdo Guilherme Arana está oficialmente fora da temporada do Galo por uma lesão multiligamentar, comprometendo os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e na cartilagem. Além disso, o jogador perde a chance de disputar a Copa do Mundo no Catar, na qual tinha boas possibilidades.

O lance ocorreu no final do jogo contra o RB Bragantino, onde o atacante Carlos Eduardo deu uma forte entrada em Arana. Os torcedores do alvinegro, revoltados com a notícia, foram até as redes sociais do atleta do time paulista. Veja algumas declarações:

  • “Com todo respeito aqui comentando na foto da sua filha, mas precisa entrar daquele jeito no Arana? Pô, mano, você tirou o sonho do cara de disputar uma Copa do Mundo.”
  • “Você deveria no mínimo pedir desculpas por essa entrada criminosa que tirou nosso lateral da Copa.”
  • “Valeu por ter tirado nosso lateral do time e da Seleção, não irei te xingar mas que sirva de lição para evitar esse tipo de entrada.”

O lateral do Galo fez uma postagem na suas redes sociais. “É com bastante dor no coração que escrevo essa mensagem. Momento muito complicado. Ano de Copa do Mundo. Representar o meu país nessa competição é um sonho que tenho desde quando eu era uma criança. E esse sonho estava cada vez mais perto de ser realizado. São coisas do futebol, uma triste fatalidade”, dizia o texto.

Arana estava na convocação dessa sexta-feira (9)

Seu irmão, Gustavo Arana, fez uma postagem em seu Twitter, lamentando a lesão e ainda revelou que o lateral estaria na convocação para os últimos amistosos. “Aos 94 (minutos) do segundo tempo adiou um sonho que estava tão próximo (sim, ele seria convocado nessa sexta-feira) o que era mais do que merecido por tudo que você batalhou. Agora tá difícil entender os planos de Deus, mas sei que é preciso acreditar e confiar na sua vontade”, postou.

Comentários estão fechados.