Torcida organizada do Cruzeiro ameaça filhos de jogadores da Raposa
Ontem, membros de uma torcida organizada do Cruzeiro realizaram protestos em frente à Toca da Raposa durante a manhã e ao longo da tarde. Este acontecimento ocorreu dois dias antes do confronto contra o Coritiba, pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro.
Os torcedores cobraram uma resposta positiva do time, que se encontra na zona de rebaixamento. Além disso, houve uma ameaça em uma publicação da organizada nas redes sociais. Veja um trecho:
“A cobrança agora será pessoal… Não tem essa de protesto em porta de CT, vamos cobrar na porta de casa, na saída do filho na escola, no passeio no shopping ou restaurante, a cada um que em campo não honrar as cores do Cruzeiro Esporte Clube em campo”, postou a organizada.
Quais as chances de rebaixamento do Cruzeiro?
Apesar de não ter participado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro devido ao adiamento do confronto com o Vasco, o Cruzeiro permanece na 17ª posição. No entanto, o time comandado por Zé Ricardo observou a ameaça de rebaixamento diminuir.
A Raposa acumula 37 pontos em 31 partidas, e possui dois jogos adiados. Esses confrontos estão marcados para o dia 18 de novembro, contra o Fortaleza, no Castelão, e dia 22 de novembro, enfrentando o Vasco no Mineirão.
Conforme análise do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a probabilidade de o Cruzeiro ser rebaixado para a Série B em 2024 diminuiu de 23,8% para 19,2% após os resultados dos rivais diretos. O Santos superou o Goiás por 1 a 0 na Serrinha, em Goiânia, e posteriormente, o Cuiabá conquistou uma vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, na Fonte Nova.
Comentários estão fechados.