Torcida organizada do Cruzeiro dá apavoro em jogador da Raposa
Em má fase e lutando para fugir da proximidade da zona de rebaixamento, o Cruzeiro vem de um empate contra o América Mineiro, que está nas últimas posições. No final da partida, a torcida que estava presente no Mineirão começou a criticar a vaiar os jogadores que estavam saindo de campo. Enquanto os jogadores se preparam a próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, a toricda esteve presente hoje (04), para protestar.
No inicio da tarde desta quarta (04) alguns integrantes da Máfia Azul, considerada como uma das maiores torcidas do clube, estiveram presente na Toca da Raposa II. Esse é o local onde os jogadores do time principal treinam. Em vídeos que estão sendo divulgados nas redes sociais, é possível notar que os integrantes pararam alguns carros dos jogadores que estavam chegando, para conversar sobre a situação do clube. Veja uma das publicações:
Torcedores do Cruzeiro vão cobrar jogadores em treino desta quarta-feira (04)
Na maioria das publicações e vídeos gravados, não é possível observar quem é o jogador que está sendo parado pela Máfia Azul. Um dos poucos que foi possível identificar foi o lateral Marlon, que parou para ouvir o que os torcedores tinham para falar. Até o momento não foi relatado nenhuma situação de agressão ou situações de briga no protesto feito. Além disso, os jogadores parados para conversar foram receptivos e após a fala, foram liberados para adentrarem a Toca da Raposa II.
O próximo jogo do Cruzeiro será no dia 14 de outubro, quando irá enfrentar o Cuiabá na Arena Pantanal. Anteriormete, esse jogo iria acontecer nesta semana, assim como todas as outras desta rodada. Porém, em decorrência do jogo da seleção Brasileira acontecer no local no dia 12 de outubro, foi feita a remarcação para preservar o gramado do estádio.
Comentários estão fechados.