Torcida organizada do Cruzeiro perde a cabeça com Ronaldo e invade a Toca
Ronaldo Fenômeno, sócio-majoritário do Cruzeiro, revelou em live que a Toca da Raposa, centro de treinamento do clube, foi invadida ontem (23) por cerca de 30 torcedores que fazem parte de algumas organizadas. De acordo com a Rádio Itatiaia, o alto preço dos ingressos seria o motivo de tal ação.
“Hoje, infelizmente, tivemos a Toca da Raposa invadida por mais ou menos 30 vândalos. Apesar de não terem usado de violência, praticaram ato de violência ao invadirem a Toca. Exigindo, cobrando algumas mudanças que estamos tendo interlocutor falando com organizadas para resolver problemas que eles nos solicitam. Para mim, são vândalos e invasores. É caso de polícia “, afirmou Ronaldo.
O ex-jogador ainda contou que as imagens da invasão serão entregues para a polícia, para que todos os envolvidos sejam penalizados. Vale lembrar que é a primeira vez que esse tipo de situação ocorre sob a gestão do Fenômeno.
“Vamos entregar as imagens para a polícia para que não volte a acontecer. Voltando, vamos fazer nosso dever de casa para dificultar cada vez mais para que essas pessoas possam estar nos nossos jogos. Comportamento inaceitável, me pegou de surpresa, estou extremamente decepcionado com esses falsos torcedores. Não são torcedores. Vamos tomar as medidas cabíveis em relação a isso“, concluiu.
Cruzeiro x Mineirão
Além de contar sobre esse episódio, Ronaldo ainda revelou que a relação com a Minas Arena, empresa que administra o Mineirão, está rompida. Segundo ele, o Gigante da Pampulha irá virar uma casa de shows, já que o contrato para a Raposa é muito pouco satisfatório. Por fim, revelou que o Cruzeiro irá mandar os jogos na Arena Independência.
Comentários estão fechados.