Torcida Organizada do Cruzeiro se revolta e esculacha Ronaldo
A situação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro não é uma das melhores e fora de campo os torcedores estão pegando no pé de Ronado Fenômeno. Após a demissão do técnico Pepa, o ex-jogador foi em busca de um novo comandante e está prestes a anunciar substituto. Entretanto, a Máfia Azul, maior torcida organizada da Celeste, bateu de frente e não aprovou o nome do treinador.
Por meio de suas redes sociais, a torcida organizada se manifestou contra o nome escolhido por Ronaldo. De acordo com a Máfia Azul, apesar de ter virado SAF, o Cruzeiro permanece com uma postura de velhas práticas de gestões passadas. Os torcedores afirmaram que a diretoria do clube está perdida.
Com o nome de Zé Ricardo cotado para assumir o cargo de treinador nos próximos dias, a organizada foi incisiva ao dizer que o histórico do técnico no último clube é desanimador. Sobretudo, o possível reforço do Cruzeiro estava no Shimizu S-Pulse, do Japão. Em 28 jogos, foram 11 empates, 11 derrotas e seis vitórias. Além disso, o braisleiro contribuiu para o rebaixamento da equipe asiática.
Em duras falas, a Máfia Azul criticou a postura de Ronaldo, detonando sua incapacidade de prosperar junto ao Cruzeiro. Em nota, a organizada afirma que o ex-jogador jamais foi cruzeirense, além de usar o time para faturar em benefício proprio.
“O que o torcedor Cruzeirense tem que entender é que ele Ronaldo nunca foi Cruzeirense. Ronaldo nunca foi grato ao Cruzeiro. Ronaldo nunca exaltou o Cruzeiro quando ganhou como melhor do mundo. Ronaldo quando ainda jogava, voltou ao Brasil e fez leilão entre Flamengo e Corinthians. E Definitivamente, Ronaldo não salvou o Cruzeiro! É apenas mais um empresário no ramo do futebol querendo obter lucro”, Máfia Azul em pronunciamento.
Zé Ricardo no Cruzeiro?
Natural do Rio de Janeiro, Zé Ricardo começou a trilhar sua carreira como treinador profissional em carreira profissional em 2016, quando assumiu as categorias de base do Flamengo. Posteriormente foi promovido ao elenco principal e ganhou rodagem pelo Brasil. Ainda em solo nacional, defendeu Vasco, Botafogo, Fortaleza e Internacional.
Já em 2021, o treinador recebeu proposta do Oriente Médio e não mediu esforços para sair do Brasil. Dessa forma, além do Qatar-CAT, o novo técnico do Cruzeiro passou por Shimizu S-Pulse, do Japão, seu último clube.
Caso a contratação seja confirmada, Zé Ricardo pode estar à frente do Cruzeiro já na próxima rodada. No dia 14 de setembro, a Raposa enfrenta o Santos, na Vila Belmiro. A partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão, será realizada às 19h (Horário de Brasília).
Comentários estão fechados.