Torcida Organizada do Galo dá “apavoro” em prefeito e acontecimento choca todo mundo
Recentemente, o prefeito Nivaldo Andrade, de São João del Rei, viralizou em vídeo provocando o atacante Hulk e o Galo. Como resposta, membros da organizada do clube cobraram melhorias públicas do político para a cidade.
O prefeito que demonstrou confiança ao afirmar que o Athletic tem potencial para marcar pelo menos quatro gols contra o Atlético. Vale ressaltar que o jogo está marcado para acontecer na Arena Sicredi, às 21h desta quinta-feira (8).
Quem falou a respeito da declaração de Nivaldo Andrade foi o lateral-esquerdo Guilherme Arana. O camisa 13 deixou transparecer sua insatisfação com as declarações, mas também enfatizou a importância do foco para o Galo.
“Tem que aparecer de alguma forma, né? Ainda mais falando do Hulk, que é sem dúvidas um dos maiores jogadores do Brasil hoje. A gente nem liga, faz nosso trabalho. Ultimamente, a gente tem que ficar mais quieto e trabalhar mais. E é isso que a gente vem fazendo. Deixa o prefeito falar o que ele quiser”, disse Guilherme Arana.
Galo com desfalques
A derrota no clássico não vem sendo o único desafio para o técnico Felipão. Ontem, o clube divulgou atualizações do departamento médico: o time ficará sem dois titulares nos próximos jogos, e o aspecto mais preocupante é a falta de uma estimativa oficial para o retorno desses jogadores.
De acordo com o Atlético, o zagueiro Mauricio Lemos sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda, durante o segundo tempo da partida contra o Cruzeiro, no último sábado (3). Além disso, Felipão também enfrentará a ausência do meio-campista Matías Zaracho, que teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda logo no início do clássico.
Comentários estão fechados.